Vídeo: Marginal tenta roubar loja de celulares e leva cinco tiros em cidade do Paraná

2 Min de leitura
Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares na Rua Pereira Passos, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, resultou em um confronto violento na tarde desta quinta-feira (13). A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e começou a circular em grupos de WhatsApp ainda no início da noite.

Às 14h35, um homem entrou na loja usando um capacete e foi cumprimentado por uma funcionária, que desconhecia suas intenções. Em seguida, o suspeito sacou uma pistola e anunciou o assalto. Nesse momento, um dos funcionários da loja reagiu rapidamente, sacando uma arma calibre 9mm debaixo do balcão e disparando seis vezes contra o invasor. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax, o abdômen e os braços do suspeito, deixando-o gravemente ferido.

Imediatamente após os disparos, o Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi levado em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas no local informaram que o invasor chegou à loja em uma motocicleta, encontrada estacionada na Rua Paranavaí, nas proximidades do estabelecimento.

O funcionário que efetuou os disparos foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento. As armas envolvidas  foram recolhidas pela polícia para investigação. Felizmente, nenhum funcionário da loja ficou ferido durante a tentativa de assalto.

 

Compartilhe o artigo