Quel tal aprender Taekwondo ou Parataekowndo? O Centro de Esporte e Lazer João Derosso tem vagas

2 Min de leitura
O Centro de Esporte e Lazer João Derosso está com vagas abertas para aulas de Taekwondo e Parataekowndo. Foto: Divulgação

A Secretaria Muncipal de Esporte, Lazer e Juventude está com vagas abertas para a prática do Taekwondo e Parataekowndo na Regional Boqueirão

As aulas vão acontecer no Centro de Esporte e Lazer João Derosso, no Xaxim, que recentemente passou por uma revitalização com reformas grandiosas no ginásio, privilegiando a acessibilidade para o Paradesporto e transformado em um centro ideal para aulas, treinamentos e grandes eventos esportivos.

As aulas são de graça e vão acontecer a partir do dia 18/6, todas as terças e quintas. Ao todo são 45 vagas divididas em três turmas:  

  • Das 8h às 9h – para alunos de 11 a 17 anos
  • Das 9h às 10h – para alunos de 6 a 10 anos
  • Das 10h às 11h – Turma PCD para pessoas com deficiência física e intelectual para alunos, a partir dos 6 anos

As aulas serão ministradas pela professora Gabriela Ferla, faixa preta e filha do técnico Rodrigo Ferla, beneficiário do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Curitiba e considerado pela World Taekwondo o Melhor Técnico Paralímpico do Mundo em 2021. Além disso, Ferla será técnico dos atletas brasileiros nas Paralimpíadas de Paris 2024.

Serviço

Aulas de Taekwondo e Parataekowndo
Local:
Centro de Esporte e Lazer Vereador João Derosso (R. ANA APARECIDA LOPOS CANET, N° 04 – Xaxim)

Inscrições: Portal Curitiba em Movimento
Mais informações: 3376-6328

 

As atividades esportivas, físicas e de lazer da Prefeitura fazem parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Compartilhe o artigo