A tranquilidade do litoral paranaense foi abalada no último fim de semana por um crime brutal que ceifou a vida de uma jovem. Debora Paiffer, identificada como a vítima, foi morta com mais de dez tiros em Paranaguá. A Polícia Civil está investigando o caso, que aponta para um assassinato por engano.
Debora estava na companhia de uma amiga quando uma motocicleta se aproximou da dupla e o passageiro começou a disparar várias vezes na direção dela. Os socorristas foram chamados imediatamente, mas infelizmente, Debora não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A principal linha de investigação sugere que o atirador confundiu os alvos e, em vez de atingir a pessoa que pretendia, acabou matando Debora. O assassino fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado pela polícia.
O caso, que chocou a comunidade local, segue sob investigação. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o crime e identificar o assassino seja repassada anonimamente à Polícia Civil pelos números 181, 190 ou 197.