Os consumidores prejudicados pela empresa 123 Milhas, que está em processo de recuperação judicial, agora têm a oportunidade de consultar a lista de credores e habilitar seus créditos de maneira online. A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) publicou uma cartilha atualizada na sexta-feira (7/6) com instruções detalhadas sobre como proceder nesse processo.
De acordo com o documento, os dados relativos aos créditos pendentes podem ser acessados pelo novo site da 123 Milhas e pelo robô de atendimento virtual da KPMG, empresa responsável pela administração judicial. Para consultar a lista de credores, os consumidores devem seguir os seguintes passos:
- Para Acessar o site criado pela administração judicial da 123 Milhas CLIQUE AQUI
- Na parte superior da página, clique em ‘Lista 123 Milhas’ e acesse o arquivo com a letra inicial do seu nome.
- Verifique se seus dados estão corretos.
- Para dúvidas: telefone 0800-123-6347 ou pelo e-mail contato@rj123milhas.com.br.
Para aqueles que não encontrarem seus nomes na listagem ou identificarem erros nos dados apresentados, é necessário acessar este site, clicar em ‘Credor’, procurar por 123 Milhas e preencher o formulário, anexando os documentos exigidos por este link: CLIQUE AQUI
O site da 123 Milhas possui um campo específico para o envio de dados dos consumidores, incluindo comprovantes de compras, documentos que atestem pagamentos realizados e e-mails de confirmação emitidos pela empresa. Essa documentação será avaliada pela administradora judicial para validar os créditos devidos.
A cartilha da Defensoria Pública de Minas Gerais, que pode ser acessada aqui, fornece um guia passo a passo para os consumidores, incluindo detalhes sobre como consultar a lista de credores e corrigir informações incorretas. O objetivo é garantir que os consumidores lesados possam reivindicar seus direitos de maneira eficiente.