Paulo Henrique Silva de Oliveira, de 26 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (26) na Rodovia do Xisto (BR-476), na Cidade Industrial de Curitiba. Ele estava ao volante de um Peugeot 306 que colidiu com um Ford Focus após invadir a pista contrária.
A mãe de Paulo Henrique expressou sua tristeza nas redes sociais pela perda do filho. “Hoje o dia não foi bom pra mim. Deus resolveu recolher você, que virou uma linda estrelinha cheia de brilho. Te amo hoje e pra sempre. Já sinto sua falta, descanse em paz, meu menino. Você está vivo na minha memória”, escreveu em um post de luto.
No momento do acidente, Paulo Henrique estava acompanhado de três amigos e dirigia no sentido Araucária, pouco depois de sair do Contorno Sul. Ele perdeu o controle do carro, resultando na colisão fatal. Além da morte de Paulo Henrique, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais de Curitiba.
O Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que atendeu a ocorrência, informou que uma das vítimas sofreu ferimentos graves, enquanto as outras três tiveram lesões moderadas.