O Paraná Clube está perto de atingir a meta de 100 mil ingressos vendidos para os seus jogos como mandante na Divisão de Acesso. Em um comunicado divulgado na noite da última quarta-feira, o clube revelou que já foram comercializadas cerca de 92 mil entradas.
A primeira partida como mandante, na qual o Paraná venceu o Nacional, atraiu 36.891 torcedores à Ligga Arena. No jogo subsequente, contra o Apucarana, mais de 24 mil torcedores marcaram presença no Couto Pereira para apoiar o Tricolor.
Neste sábado (25), o Paraná Clube enfrentará o Laranja Mecânica, em um jogo que marca o retorno da torcida paranista à Vila Capanema. A expectativa é que 17 mil torcedores compareçam ao Estádio Durival de Britto.
O Tricolor ainda terá mais dois jogos na Vila Capanema nesta primeira fase da Divisão de Acesso: contra o Patriotas no dia 15 de junho (sábado) às 18h30, e contra o Grêmio Maringá no dia 23 de junho (domingo) às 11h.
A campanha de marketing do Paraná Clube tem sido eficaz em mobilizar seus torcedores para alcançar a meta de 100 mil ingressos vendidos. Desde o início da mobilização, o clube tem sido amplamente mencionado nas redes sociais, e a presença dos torcedores nos estádios tem sido significativa.
Com duas vitórias e uma derrota na competição, o Paraná está na segunda colocação com seis pontos, atrás apenas do Rio Branco, que tem 100% de aproveitamento na Série Prata.
A expectativa para os próximos jogos é grande, com a torcida desempenhando um papel crucial para manter o bom desempenho do Tricolor e garantir o acesso desejado.