A expansão do Park Shopping Barigui, em Curitiba, promete transformar o empreendimento em um dos maiores do Brasil. Com inauguração marcada para novembro, o shopping já conta com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados. A área total construída será superior a 200 mil m², abrigando um total de 417 lojas. Entre as novidades estão marcas inéditas na capital paranaense, como Le Blog Store, Galeria Tricot, Paola da Vinci e Zapälla, além de outras grifes internacionais.
No setor gastronômico, o Park Gourmet será um destaque à parte, com 13 novos restaurantes. Entre eles, o Jun Sakamoto Casual, do renomado chef Jun Sakamoto, que trará novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional. Outro destaque é o Ninna Cozinha, conhecido pelo seu variado cardápio, e o Roister I Food and Beer Culture, um restaurante gaúcho que introduzirá o estilo new american cuisine, com chope artesanal, drinks autorais e um menu contemporâneo. Além disso, o restaurante Baraquias abrirá uma unidade ainda maior no Park Gourmet. Entre as operações internacionais, destacam-se a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin e as grifes Hugo Boss e A/X Armani, que trará coleções masculinas e femininas.
Além dessas atrações, outras lojas confirmadas na expansão incluem o Torriton Beauty & Hair, especializado em beleza, Paula Torres, com sapatos e acessórios de luxo, Grama e Lafort, ambas focadas em moda feminina, Sunglass Hut®️, com acessórios de luxo, e Camilo Joalheiros, uma joalheria.
No segmento cultural, a Livraria da Vila se destacará com uma nova loja ao lado do Park Gourmet, ocupando uma área de mais de 350m². A livraria seguirá o conceito arquitetônico da “livraria azul”, já presente em São Paulo e Brasília, oferecendo uma variedade de livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos especialmente pensado para a nova unidade em Curitiba.
Para os amantes de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um espaço ainda maior, com mais de 1,5 mil m² no terceiro piso do shopping. O novo espaço incluirá uma inédita montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração, proporcionando experiências de entretenimento incríveis para visitantes de todas as idades.
O FunPark também será uma nova atração, oferecendo uma seleção impressionante de brinquedos e atrações indoor em um espaço interativo de 425m², cercado por lojas como a marca curitibana de brinquedos educativos Ludique Design e operações de alimentação como o Boi’n’Beer. O FunPark estará disponível gratuitamente para os clientes durante todo o ano.
A expansão do Park Shopping Barigui reforça a posição de Curitiba como um polo de inovação e entretenimento, proporcionando novas opções de compras, lazer e cultura para os visitantes.