Na manhã de quinta-feira (9), um trágico acidente no Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba, ceifou a vida de Kaio Wesley Barboza da Silva, um jovem motociclista de 25 anos. Kaio, que trabalhava como metalúrgico, encontrou um fim precoce quando sua motocicleta colidiu com outra e ele acabou caindo sob as rodas de um caminhão.
O incidente ocorreu enquanto Kaio tentava ultrapassar uma motocicleta Kawasaki pelo corredor, uma manobra que resultou em colisão. A tragédia foi presenciada por seu irmão, que seguia logo atrás em outra motocicleta. Apesar do rápido acionamento dos serviços de resgate, Kaio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O impacto da perda repercutiu fortemente entre familiares e amigos, que expressaram sua dor e solidariedade nas redes sociais. Uma amiga próxima à família lembrou de Kaio com carinho: “Que triste. Vi esse menino crescer e tive a honra de convidá-lo para pregar. Foi uma bênção”. Enquanto isso, uma prima da mãe de Kaio compartilhou suas condolências: “É prima, nessas horas tão difícil o que eu posso te dizer só que Deus conforte o coração seu e do seu esposo. Não é fácil, pegou todos nós de surpresa. Nosso coração está partido nesse momento, meus sentimentos prima”.
O sepultamento de Kaio Wesley está marcado para esta sexta-feira (10), no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, onde familiares e amigos se reunirão para dar o último adeus. Originário de Fazenda Rio Grande e membro da Igreja O Brasil Para Cristo.