O festival Doce Maravilha, que deveria animar Curitiba nos dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski, foi cancelado, conforme anunciou a assessoria de imprensa do evento neste sábado (27). A organização esclareceu que o cancelamento se deveu à impossibilidade de realizar o festival na escala planejada, o que comprometeria a qualidade e a integridade da experiência proposta.
A programação contava com uma lista diversificada de artistas, incluindo Luísa Sonza, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Fresno e Criolo. O evento também prometia performances especiais como Luisa Sonza com Ana Carolina e Capital Inicial comemorando 25 anos de seu álbum acústico, além de outras colaborações únicas.
Para aqueles que já haviam adquirido ingressos, a organização assegura que está em processo de contato para o reembolso integral, incluindo a taxa de conveniência, com as entradas tendo sido comercializadas a partir de R$ 150.
Enquanto a edição de Curitiba enfrenta esse revés, os fãs do festival podem se animar com a edição do Doce Maravilha do Rio de Janeiro, que está confirmada para os dias 24 e 25 de maio no Jockey Club.
Programação ‘Doce Maravilha’ de Curitiba
Veja a programação que estava prevista em Curitiba e foi cancelada:
Dia 08 de junho – sábado
- Criolo, Mano Brown & Rael
- ÀTTØØXXÁ & É O TCHAN
- Luisa Sonza convida Ana Carolina
- Jorge Aragão convida Liniker
- Ayabass: Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França
- A Banda Mais Bonita da Cidade & Otto
- Gil Preto
- Mangolab SJ Set
Dia 09 de junho – domingo
- Capital Inicial celebra: 25 Anos do Acústico c/ Zélia Duncan & Kiko Zambianchi
- Os Paralamas do Sucesso: 40 Anos de O Passo do Lui
- Samuel Rosa convida Duda Beat
- Fresno apresenta: Eu Nunca Fui Embora
- Os Garotin
- Gil Preto
- Mangolab SJ Set