Ad image

Super Bowl 52 será transmitida nos cinemas de Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read
O Espaço Itaú de Cinema transmitirá a partida entre New England Patriots e Philadelphia Eagles com tecnologia de ponta
 
Domingo, dia 04 de fevereiro, ficará marcado pelo Super Bowl 52, uma das principais celebrações esportivas do planeta. Disputada desde 1967, a final define o grande campeão de futebol americano dos Estados Unidos. Neste ano, o título será disputado entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, no US Bank Stadium, em Minnesota, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
 
Agora que tal acompanhar esse jogão com toda a tecnologia de uma sala de cinema?  Para os curitibanos isso será possível. O Espaço Itaú de Cinema, que fica no Shopping Crystal, exibirá a partida ao vivo a partir das 21h. O público contará com uma transmissão em alta resolução, além de usufruir de toda infraestrutura do cinema mais aconchegante da cidade de Curitiba.
 
A Espaço Itaú de Cinema fica no piso L1 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo – nº 731), no bairro Batel. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos no site www.veloxtickets.com. Mais informações nos sites http://www.itaucinemas.com.br/ e www.shoppingcrystal.com.br.
 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *