Ad image

XV Curitiba
1 Min Read
Processed with VSCO with c1 preset

Atenção apaixonados por doce, esse momento é de vocês! Acontece em Curitiba, até o próximo dia 29 de maio, a segunda edição do maior festival de doce da cidade: o Doce Festival. Com 19 participantes, o evento traz as melhores docerias, padarias, cafés e confeitarias da capital, com promoções a partir de R$ 9.

Com atracões em todos os cantos da cidade, o Doce Festival traz preparos de grandes marcas do mercado curitibano, entre eles Hard Rock Café, Délices de Sucre, Bruno Bolos e Passion Du Chocolat. As casas participantes desenvolveram preparos exclusivos, comercializados por preços bem especiais, entre eles pastel de nata, entremet de chocolate com laranja, waffle, macarons, sorvetes, quindins, crepes, bolos e tortas.

Confira abaixo a lista dos estabelecimentos participantes: Afago, Al Paso, Borelli, Brioche Padaria, Bruno Bolos, Caffè Per Tutti, Confeitaria Holandesa, CS Doce + Café, Délices de Sucre, Doçura e Afeto, Hard Rock Cafe, Krepeira, Madala Gourmet, Meu Mundo Açucarado, Operária Wafferia, Passion Du Chocolat, Só Quindins, Suli Confeitaria e Padaria Funcional, Sweet Chocolate.

Para mais informações sobre o Doce Festival, acesse o perfil oficial do Sabores de Curitiba no Instagram (@saboresdecuritiba).

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.