Ad image

Karin Hils lança o videoclipe de ‘Fogo’

Felipe Almeida
2 Min Read

A atriz e cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, lançou o videoclipe da canção "Fogo", seu primeiro single como artista solo.

Confira:

A canção marca a transição da carreira da cantora, mostrando-a caminhando sob ardentes brasas e fazendo referência ao ato de "caminhar rumo a um novo ciclo".

“Estou ansiosa para mostrar esse clipe ao mundo! Foi uma gravação muito especial, cheia de significados em diferentes aspectos. É a concretização da primeira etapa de um projeto que comecei a construir ainda no ano passado e que ainda tem muita lenha pra queimar. Pela primeira vez pude gerir todo o projeto e dar exatamente a minha identidade ao que foi concebido. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu curti fazer cada segundo desse trabalho para elas, comemora Karin Hils.

Foram cerca de 20 horas de filmagens, com mais de 100 pessoas envolvidas entre produção, figurantes, bailarinos e outros profissionais. A direção geral é de Thayna Laduano, com produção feita pela Malibu Films, coreografia de Sthe Máscara e roteiro de Karin Hils e Thayna Laduano. Um time de mulheres que reforçam o princípio de empoderamento presente por toda trajetória da cantora.

"Fogo" está disponível nas plataformas de streaming.

Crédito fotos: Rodolfo Magalhães

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.