fbpx
Conecte-se conosco

Gastronomia

1º Fish & Chips Day vai agitar Curitiba nesta quarta-feira

Publicado

em

O Verão chegou e com ele a época da gastronomia leve e refrescante, com influência de frutos do mar e frutas cítricas. Em 2020, o Verão brasileiro será marcado por uma tendência que está ganhando o Brasil: o fish n’ chips, preparo que ganhou fama mundial na Inglaterra. Pensando na difusão nacional desse incrível preparo, a rede Sirène Fish & Chips vai promover nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, o 1º Fish & Chips Day, que será realizado simultaneamente nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte MG) e Brasília (DF).

Durante o 1º Fish & Chips Day, comprando qualquer fish n’ chips nas lojas da rede Sirène no Brasil, o cliente ganhará outro de igual valor gratuitamente. No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o fish n’ chips servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preço a partir de R$ 15. O preparo da casa é desenvolvido com tilápia e recebe um tempero secreto que dá um sabor que se adequa com o paladar dos brasileiros. Para completar, existem várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa.

“É um preparo que vale por uma refeição, que pode ser apreciado com muita praticidade, até mesmo, na rua. Ou seja, uma receita extremamente democrática e acessível, com a cara do Brasil.  Acredito que essa facilidade vai transformar, em pouco tempo, o fish n’ chips em um preparo extremamente difundido entre os jovens e, logicamente, entre as pessoas que querem se alimentar com muita qualidade”, comenta Afonso Natal Neto, sócio proprietário da rede Sirène.

A rede Sirène Fish & Chips conta com oito unidades espelhadas pelo Brasil. Em Curitiba, o empreendimento conta com quatro lojas: Trajano Reis (nº 150), Vicente Machado (nº 632), Rua Pagu – Rua Conselheiro Carrão (nº 222) e Jockey Plaza – Rua Konrad Adenauer (nº 370). O 1° Fish & Chips Day será realizado nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro. Para conhecer todos os detalhes sobre o Siréne, com cardápios completos e endereços, acesse o site www.sirene.com.br.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

#OEscândalo

MAIS LIDAS