A agência de viagens 123milhas lançou um site exclusivo para atender consumidores que foram prejudicados pela empresa. A iniciativa atende a uma determinação da Justiça de Minas Gerais. O novo portal permitirá que os consumidores enviem documentos comprobatórios das compras realizadas, como e-mails com pagamentos aprovados, faturas de cartão de crédito e confirmações de pacotes de viagem enviados pela empresa.
A criação deste site visa oferecer um canal de comunicação direto para que os consumidores possam cobrar os valores devidos pela 123milhas. Claudia Silvano, diretora do Procon-PR, destacou a importância dos consumidores se cadastrarem no site para garantir que seus direitos sejam respeitados.
Além de receber as documentações necessárias, o site manterá os consumidores informados sobre os prazos e etapas do processo, assegurando que ninguém seja excluído das ações em curso.
Clique aqui para acessar o site.
Em agosto do ano passado, a 123milhas entrou com um pedido de recuperação judicial, aceito pela 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, devido a dívidas que somam R$ 2,3 bilhões.