Ad image

Startup curitibana Stract confirma presença no Web Summit Rio 2024

XV Curitiba
3 Min Read
Renan Vargas, sócio-fundador da Stract

A cidade do Rio de Janeiro (RJ) se prepara para receber, entre os dias 15 e 18 de abril, um dos maiores eventos da América Latina na área da tecnologia e inovação: o Web Summit. Reunindo anualmente especialistas em tecnologia, startups, líderes empresariais, fundadores e CEOs, o evento tem por objetivo debater e explorar os caminhos futuros do mercado e da tecnologia, auxiliando empresas e empreendedores a navegar pelo futuro de seus setores.

Durante os 4 dias de evento, os participantes poderão participar de palestras, workshops, exposições e networking, criando espaço para que os líderes mais influentes do mercado possam se conectar com pessoas, ideias e projetos inovadores. A Stract, startup curitibana responsável pela primeira ferramenta brasileira de extração automatizada de dados, será um dos destaques do Web Summit Rio 2024, onde vai apresentar suas soluções inovadoras. “Estamos muito felizes em participar do Web Summit Rio 2024, um dos eventos de tecnologia mais importantes da América Latina”, declara Renan Vargas, sócio-fundador da Stract.

No espaço da startup, os visitantes poderão conhecer as soluções propostas pela empresa em extração e automação de dados, interagir com a equipe da Stract e tirar todas as dúvidas sobre suas funcionalidades, participar de demonstrações ao vivo do programa, conectar-se com outros profissionais do mercado da tecnologia e descobrir como ganhar tempo transformando dados em estratégia. “É uma oportunidade única para mostrarmos ao mundo as nossas soluções inovadoras e nos conectarmos com líderes de mercado, startups e investidores. Acreditamos que o evento será uma plataforma ideal para impulsionarmos o nosso crescimento e fortalecermos a nossa presença no mercado”, completa Renan.

Sobre a Stract

A Stract é uma empresa pioneira em extração e automação de dados que oferece soluções atrativas e viáveis, especialmente para o mercado nacional. A empresa está comprometida em ajudar seus clientes a ganharem tempo para desenvolver estratégias de comunicação, ganhando tempo com automação e extração, para alcançar seus objetivos de negócios.

Para saber mais sobre a ferramenta Stract, acesse o perfil oficial no Instagram @stract.to e o site www.stract.to/. Saiba mais também sobre o Web Summit Rio 2024 no site oficial do evento: www.rio.websummit.com.

 

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.