Depois de 13 anos como a principal balada sertaneja de Curitiba, a Woods’s anunciou que vai fechar as portas em Curitiba.

Segundo a direção da casa ‘’tudo na vida tem prazo de validade, o dia de encerrar esse ciclo chegou”.

Às demais unidades da marca Wood’s vão continuar. A empresa disse em um comunicado que “tem orgulho de ter proporcionado noites inesquecíveis, por ter sido palco de duplas que se consagraram Brasil a fora”,

A última festa

Uma festa foi marcada para o dia do encerramento das atividades no dia 6 de junho, quarta feira. Sem divulgar as atrações a balada promete a presença de diversos artistas que agitaram a casa.

 

 

Grupo WDS, detentor da marca Wood's, administra 18 casas noturnas, em dez estados brasileiros. Localizadas em: São Paulo e (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Porto Alegre, Atlântida e Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Vitória (ES); Natal (RN); Palmas (TO) e Belém (PA). O grupo acredita em todos os estilos musicais, nessa vertente, a WS Brazil, está presente no mercado curitibano. Além, o Grupo WDS possui a Rádio Wood's FM, Wood's Magazine, Euphoria Formaturas Curitiba e Stalo Agência de Comunicação, prometendo mais investimento na sua diversão.

Comments

comments