O suspeito de matar o dono de uma lotérica a golpes de faca foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), no último final de semana, em Ponta Grossa. Rodinei Everson Mora, de 43 anos, foi encontrado em uma residência, na Rua Hilda Camargo dos Santos, no bairro Cará-Cará. O crime aconteceu no dia 9 de julho de 2016, na Avenida João Gualberto, no bairro Juvevê, em Curitiba.

Segundo o delegado-operacional da DFR, André Feltes, o crime teria motivação passional. A morte da vítima foi tratada inicialmente como latrocínio com base no relato de duas testemunhas, um homem e uma mulher, que estavam na lotérica no momento em que o suspeito chegou ao local. As duas pessoas, que realizavam apostas em máquinas caça-níqueis no momento do crime, relataram que foram trancadas no banheiro.

“O suspeito contou que foi até o local para tirar satisfação do proprietário da lotérica em relação a  um relacionamento que a vitima estaria tento com uma ex-namorada do suspeito”, falou Feltes.

O mandado de prisão foi expedido pela 12º Vara Criminal de Curitiba. Rodinei já possui um vasto histórico criminal, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo agravado, furto e receptação. O homem segue custodiado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de latrocínio.

“O fato do suspeito ter deixado a capital rumo a região dos Campos Gerais dificultou a identificação dele”, afirma o delegado, que exaltou o apoio dos policiais da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa na localização do homem.

ROUBO – Em outra diligência distinta, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) cumpriram um mandado de prisão contra John Lenon D´Oliveira, de 27 anos, preso na rua Daisy Luci Berno, no bairro Parolin.

Os investigadores faziam uma diligência pelo bairro para averiguar crimes de roubo, quando visualizaram o rapaz em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Os policiais confirmaram que ele estava foragido assim que os documentos foram checados.

O mandado de prisão contra o suspeito havia sido expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. John Lenon responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também possui passagens por crime de roubo.

Comments

comments