Referência da noite curitibana, o Simples Assim fechará as portas após quase 5 anos de sucesso
 
Após cinco anos como um dos principais bares da capital paranaense, o Simples Assim Boteco vai encerrar suas atividades. Segundo o chef Guilherme De Rosso, fundador e responsável pela casa, a instabilidade da economia brasileira foi o fator determinante para o fechamento do empreendimento. “Nos últimos anos, o mercado tem sido muito cruel com os empresários, principalmente no segmento da gastronomia. Infelizmente, nesta virada de ano, concluímos que chegou o momento de encerrar as nossas atividades”, explica o chef.
 
O ponto do Simples Assim (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1671 – Batel) já está disponível para interessados. Até a venda não ser concretizada, o bar funcionará aos finais de semana para quem quiser dar um adeus especial e aproveitar o melhor da comida de boteco. “Durante a semana iremos trabalhar apenas com eventos e workshop. O calendário será disponibilizado em nossa página oficial no Facebook e, também, em nosso site. OSimples Assim continua, após a venda, somente com eventos e feiras gastronômicas”, detalha Guilherme De Rosso.
 
Simples Assim encerra suas atividades com muito sucesso. Ao longo dessa jornada, atendeu milhares de clientes, oriundos de todos os cantos do Brasil e do mundo. Com mais de 24 mil fãs no Facebook e com ótimas avaliações, ganhou certificados de excelência Tripadvisor nos anos de 2016 e 2017. O chef finaliza agradecendo clientes e colaboradores. “Acredito que devemos estar sempre evoluindo, ajudando o próximo e a nós mesmos, saindo da zona de conforto, aprendendo coisas novas. Nossa missão, que era proporcionar noites inesquecíveis aos curitibanos, foi cumprida e agora estamos prontos para iniciar uma nova fase. Obrigado a todos que fizeram parte dessa história”, completa o chef.  

Comments

comments