Nesta quinta-feira (31), um do maiores nomes do pop atual, Pabllo Vittar, se apresenta pela primeira vez na capital paranaense, na Wood's Curitiba, a partir das 22h30.

O show, que faz parte da turnê "Vai Passar Mal", reunirá os principais sucessos da cantora, como "K.O", "Corpo Sensual", "Na Sua Cara", "Open Bar", "Decote", e outros.

Na última semana, Pabllo foi forçada a dar uma pausa em suas apresentações, incluindo o cancelamento de sua participação no Criança Esperança, devido a uma grave infecção no terceiro molar. O show de Curitiba marca o retorna na drag queen aos palcos.

Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos e saem a partir de R$100 (meia).

Preconceito

No início da semana, a conta do Youtube da Pabllo Vittar foi hackeada por seguidores de Bolsonaro. Seus vídeos, que somam mais de 220 milhões de visualizações, foram deletados e material de pedofilia foi colocado no lugar. A foto de Bolsonaro também foi atualizada como a oficial de seu perfil.

Uma pena que, em pleno 2017, as pessoas ainda tenham que enfrentar situações de violência, preconceito e radicalismo.  Não gostar de algo é um direito seu, mas respeitar é um dever de todos. Não confunda ignorância com opinião e discurso de ódio. Vale o ditado "Os incomodados que se retirem".

A boa notícia é que tudo já foi resolvido e os responsáveis pagarão na justiça.

Bora dançar ao som de "K.O"?  

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Comments

comments