Última semana para visitar a Feira Especial de Primavera

Feira Especial de Primavera e Dia das Crianças termina na próxima quarta-feira (11/10). Com produtos para todos os gostos, os feirantes acreditam que a última semana deverá atrair bastante gente às praças Osório e Santos Andrade, onde a feira acontece.

A família Corbellini trabalha com plantas, flores e ornamentos florais e, segundo Joana Rosar Corbellini, a presença do público tem sido boa. “O movimento está muito bom, inclusive de turistas”, relatou.

Com a mãe, Rosena, e o pai, Luciano, Joana levou à feira uma novidade: as plantas fixadas na pedra. “Sou escultor e minha filha é bióloga, então conseguimos juntar nossos conhecimentos neste produto”, disse. Luciano. A família trabalha há seis anos nas feiras especiais e há cinco anos na Feira do Largo da Ordem.

Vindo de Imbituva, no interior do Paraná, Kennedy Jeremias Santos aproveitou a estadia para conhecer a feira. “Gostei muito, principalmente pela diversidade de produtos”, afirmou. Comida, artesanato, artes, foram citados pelo estudante de Direito. “Além disso, fica em um local bem estratégico”, comentou.

Santos veio acompanhado dos familiares Elias Jeremias Santos e Kelen Zinkoski, que também teceram elogios à variedade de opções. “Gostei das várias barraquinhas de comida, inclusive de outros países”, salientou Kelen.

Com um cardápio à italiana, a hamburgueria de Guilhermo Koziol é uma tradição das feiras. “Estamos desde a primeira edição, primeiro com meus pais e, há alguns anos, eu tomei à frente”, contou Koziol. Seu carro-chefe é o sanduíche de polpetta, que também pode ser saboreado nas feiras do Hugo Lange, Água Verde, da Praça da Ucrânia e do Batel.

A expectativa, segundo Koziol, é uma última semana com muito movimento. “Convidamos a todos os curitibanos e turistas que venham curtir a feira, uma dos grandes atrativos da nossa Curitiba.”

Última semana

A Feira Especial de Primavera e Dia das Crianças acontece nas praças Osório e Santos Andrade, até 11 de outubro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 14h às 18h. 

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Comments

comments

Deixe um comentário