Ad image

TJ condena Requião por ataques a Beto Richa

XV CURITIBA
1 Min Read
Brasília - O senador Roberto Requião durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado para apreciar e votar o substitutivo das propostas que definem os crimes de abuso de autoridade (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça concluiu nesta quinta-feira, 19, uma ação por danos morais proposta pelo ex-governador Beto Richa e seu irmão Pepe Richa contra o senador Roberto Requião. Os três desembargadores da Câmara reformaram a sentença de primeiro grau que inocentava Requião e o condenaram a pagar indenização de R$ 40 mil por agressões verbais promovidas na Escola de Governo na TV Educativa em 13 de fevereiro de 2007, quando Richa era prefeito de Curitiba e Requião recém reeleito governador. A relatora do caso foi a desembargadora Vilma Rezende. E o advogado da ação é José Cid Campelo Filho.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.