A edição Escape, da TribalTech, deixou saudades para os amantes da música eletrônica pelo line-up e pela inovação do espaço e da proposta. Por conta disso, a pedidos do público, no próximo dia 9 de junho, às 23 horas, a Usina 5 recebe a primeira edição da TimeTech – uma festa exclusiva feita especialmente para uma das grandes novidades da última edição da TribalTech, que foi o palco mais comentado do festival em 2017.

Com uma curadoria que trouxe artistas conceituados, alguns inéditos e outros que pouco passaram por Curitiba, a edição própria da TimeTechapresentará grandes nomes como Manoloc, Vril e Tijana T, três integrantes do respeitado selo alemão Dystopian, bem como a DJ russa Julia Govor, a revelação brasileira RHR, entre outros. “A ideia da TimeTech é proporcionar um conceito de música eletrônica mais minimalista, passando também por uma pegada mais pesada do Techno. O tema medular é o tempo, a ilusão da distinção entre passado, presente e futuro. Nossa intenção é passar uma experiência única, que aflore os sentidos e que leve o público em uma noite inesquecível”, explica Carlos Jeje Civitate, da T2 Eventos, um dos idealizadores. O local da TimeTech será o mesmo da TribalTech 2017, com o objetivo de que alguns relembrem também da última edição do festival. A decoração inusitada, marca registrada da TT, promete proporcionar uma experiência de impactantes ritmos, sensações e explorações do tempo.

Lançamento da TribalTech e apresentação em primeira-mão do line-up e conceito do festival em 2018

O que já é bom, pode ficar melhor. Pensando nisso, os organizadores resolveram unir o sucesso do palco da TimeTech com o lançamento da TribalTech 2018. Em um lounge especial da TT, os participantes poderão conhecer em primeira-mão o line-up do festival, que ocorre no dia 22 de setembro. Também será apresentado o novo conceito, os palcos, o novo formato do espaço e inéditas explorações da Usina 5, que serão aplicadas na próxima edição da TribalTech. “Nada melhor do que lançar a TT 2018 na festa que nasceu do palco mais comentado e de maior sucesso na última edição. A TimeTech promete ser uma festa única, tanto para a produção, aos artistas como, principalmente, para o público”, completa Carlos Jeje.

A TimeTech ocorre no dia 9 de junho, às 23 horas, na Usina 5  – um complexo de galpões de uma antiga fábrica de açúcar e café, que foi revitalizado para receber a TribalTech 2017 e que hoje se tornou um dos principais espaços multiculturais de Curitiba. Mais informações pelo Facebook @timetech.tt, pelo Instagram @timetech.tt, ou pelo site do www.aloingressos.com.br

Comments

comments