A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (24/07), Vinícius da Silva França, 30 anos, vulgo “mãozinha”, suspeito de matar a facadas, Geovani Dorcelino da Conceição, de 23 anos, no dia 12 de julho, na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba. A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro Vista Alegre, na rua Carlos Razera.

De acordo com a investigação, uma testemunha do crime contou a polícia que os dois homens eram moradores de rua e tinham uma rixa antiga. Depois de ter sido agredido com a faca, a vítima caiu sobre a grade de segurança que divide a calçada e a via do biarticulado, na estação tubo Coronel Dulcídio.

“A confusão entre os dois começou no bairro Batel e, apesar das câmeras de segurança em torno do local não terem captado o momento do crime, uma testemunha presencial reconheceu o indivíduo sem sombras de dúvidas por fotografia”, explicou a delegada da 1ª Delegacia de Homicídios, Sabrina Alexandrino.

A esposa da vítima também foi ferida durante a briga, mas recebeu atendimentos médico no local e foi liberada na mesma noite.

Ele segue detido onde responderá pelo crime de homicídio qualificado e, se condenado poderá pegar de 12 a 30 de reclusão. O homem está à disposição da Justiça.

Comments

comments