O Estação Urbana irá conectar dança e atitude, nesta quarta-feira (16), em um workshop gratuito, em parceria com o Festival Subtropikal, comandado por Aline Maia, com músicas mixadas ao vivo por um dj. Ela é conhecida em Curitiba pelos seus vídeos nas redes sociais, visualizados por milhares de pessoas, em que mostra coreografias de hits de Anitta, Beyonce, Rihanna, Pablo Vittar, entre outros. A ação acontece das 19h30 às 21h.

A aula faz parte da agenda do Estação Urbana,  intervenção de 450 m² inaugurada na praça de eventos do Shopping Estação para conectar pessoas, ideias e tendências. Uma vez por semana são realizados gratuitamente painéis de conteúdos e workshops ligados a movimentos a movimentos culturais e comportamentais da cidade. Aos sábados, acontecem sunsets parties assinadas por festas consagradas de Curitiba.

A programação completa está disponível no www.shoppingestacao.com.br/estacaourbana.

Sunset Party

A sunset party deste sábado (19) levará o DNA da label Buddies’n Beer. O grupo Beijo Bom e o DJ Fefo vão agitar o público com os sucessos do samba e hip-hop. Para a turma entrar ainda mais no clima, o Aqueces Bar comandará o bar. A festa acontece das 17h às 22h. A programação musical é gratuita.

Estação Urbana

Nos outros dias da semana, o Estação Urbana fica aberto ao público e funciona como um lounge para socialização, onde as pessoas podem descansar, carregar o celular e conversar com os amigos. A decoração foi toda desenvolvida a partir do conceito de sinestesia, com arte urbana, para criar um ambiente inspirador, ideal para o público tirar diversas fotografias.

Estação Urbana – workshop de dança com Aline Maia

Quanto: gratuito e aberto ao público;

Quando: quarta-feira, das 19h30 às 21h;

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação.

Estação Urbana – sunset party por Buddies’n Beer, com Beijo Bom+ DJ Fefo + Aqueces Bar

Quanto: programação musical gratuita;  

Quando: sábado (19), das 17h às 22h;

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

Comments

comments