O cantor Serjão Loroza traz todo o seu swing e alto astral para Curitiba junto com a banda Us Madureira em uma apresentação gratuita e aberta ao público no dia 8 de novembro (quinta-feira), às 19h. O pocket show fecha o calendário de 2018 do projeto Conexão Shopping Curitiba, promovido pela rádio Transamérica Light 95.1.

 

Serjão Loroza se considera um "entertainer".  É ator, compositor, dançarino, além de cantor. De forma bem humorada, leve e alegre, ele e a banda Us Madureira, que gravaram juntos um DVD, vão agitar o público com batidas do funk, samba, soul, reggae e pop.

 

No repertório, além de composições originais de Loroza, interpretações e novas versões de alguns dos grandes nomes da música brasileira como Tim Maia, Lenine, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.

 

O público poderá conhecer o cantor em uma sessão de fotos e autógrafos. Serão distribuídas senhas limitadas, que devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. 

 

Quem não puder assistir, poderá acompanhar a transmissão ao vivo na rádio Transamérica Light FM 95.1.

 

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

 

Sobre o projeto 

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o "Conexão Shopping Curitiba" é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado deuma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Kell Smith, Paulo Miklos, Fernanda Abreu e Nenhum de Nós.

 

SERVIÇO

 

Conexão Shopping Curitiba por Transamérica Light

 

Sérjão Loroza & Us Madureira

 

Quando: 8 de novembro (quinta-feira);

Onde: Largo Curitiba (piso L2) Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 19h às 20h;

Quanto: gratuito e aberto ao público;

Transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país;

Comments

comments