O governador eleitor do Paraná, Ratinho Júnior, visitou o presidenciável Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, na residência de Bolsonaro, Ratinho Júnior confirmou seu apoio ao candidato a presidente da República para consolidar vitória no Paraná. As informações são de Fábio Campana.

“Vamos trabalhar para garantir a eleição de Bolsonaro. Ele terá uma votação expressiva no Paraná e pode contar com a nossa base de apoio”, disse Ratinho Júnior. 

 
O governador eleito falou ainda da expectativa dos paranaenses para o governo de Bolsonaro e pediu maior atenção ao estado. Um dos pontos de destaque na conversa foi a consolidação de uma política de segurança forte na região de fronteira do Paraná com os países vizinhos. Ratinho Júnior destacou os projetos que tem nessa área e pediu o compromisso de Bolsonaro para garantir uma parceria entre o governo do Paraná e o governo federal em ações conjuntas.

 

Além de Bolsonaro, estava presente também o deputado federal Onix Lorenzoni que deve ser o ministro chefe da Casa Civil em um futuro governo de Jair Bolsonaro.

 

 

 

Comments

comments