Quatro Copas do Mundo no currículo, dois títulos mundiais, um vice-campeonato. Se tem alguém que entende o que é disputar a competição mais importante do planeta, esse cara é Ronaldo Fenômeno. Na noite deste sábado (16), o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira aproveitou a estadia em Rostov para visitar o grupo brasileiro e compartilhar a sua experiência.

No Hotel Ramada, onde se encontra a equipe, Ronaldo aproveitou para conversar com alguns jogadores e membros da comissão técnica. A principal mensagem do jogador para a estreia foi: "tenham tranquilidade".

– Quando o grupo fecha mesmo, como estamos vendo agora, é que temos chance de ganhar. Estou muito feliz com o que estou vendo e torcendo demais por vocês – disse Ronaldo, com olhar em direção ao técnico da Seleção, Tite.

Quando ainda era jogador, Ronaldo foi treinado pelo atual comandante da Seleção. Também foi parceiro do coordenador de Seleções, Edu Gaspar, na Seleção e no Corinthians, quando os dois ainda eram jogadores; além de ter trabalhado com boa parte dos membros desta comissão técnica.

Fãs de Ronaldo, alguns jogadores fizeram questão de registrar o momento. Marcelo, Gabriel Jesus, Neymar… A lista foi grande. Todos ouviram o mesmo conselho e de forma atenta. Afinal de contas, não é todo dia que um ídolo aparece para demonstrar apoio e dizer que está na torcida. Que nossa estreia seja tranquila. Obrigado, Ronaldo!

Em campo, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suíça neste domingo (17), na Arena Rostov. A bola rola às 21h (15h de Brasília).

 

 

Comments

comments