No dia 27 de outubro, às 21h30, Curitiba recebe o astro britânico Roger Waters, que se apresenta noEstádio Couto Pereira com show de sua turnê "Roger Waters – Us + Then".

A tour apresenta os destaques dos seus trabalhos recentes, como o álbum "Is This the Life We Really Want?" combinados com canções dos melhores álbuns do Pink Floyd, como "Wish You Were Here", "The Wall", "Animals" e "Dark Side of The Moon".

O público pode esperar uma produção audiovisual de alta qualidade, com experiências sensoriais imersivas e um som de tirar o fôlego.

Antes de Curitiba, Waters se apresentou em São Paulo, Brasília e Salvador. No dia 21/10, o britânico passa por Belo Horizonte e, sem seguida, pelo Rio de Janeiro (24/10).

Depois da capital paranaense, a turnê encerra sua passagem pelo Brasil na cidade de Porto Alegre(30/10).

A maioria dos ingressos já estão esgotados. A pista premium elo, única disponível, sai por R$360 (meia) e podem ser adquiridos pelo Tickets For Fun.

A realização é da Prime.

#EleNão

Em suas apresentações pelo País, Roger Waters deixou bem explícita sua posição política em relação ao candidato do PSL, por meio de um gigante #EleNão nos paineis de LED. O astro, cujo pai foi morto durante a 2ª Guerra Mundial, falou sobre o perigo do fascismo e ficou espantado em como o Brasil pode ter chegado a esse tipo de pensamento.

Estamos com você, Roger Water! #EleNunca

Crédito foto destaque – Kate Izor

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments