Richa vai definir quadro eleitoral no Paraná, diz Ricardo Barros

O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), disse nesta terça-feira, 2, que o governador Beto Richa (PSDB) vai definir o quadro eleitoral do Paraná. "O quadro eleitoral do Paraná está baseado na decisão pessoal do governador Beto Richa de concorrer ou não ao Senado. Ele tem se mostrado candidato mas terá que tomar essa decisão no momento adequado", avaliou Barros que reafirmou mais uma vez a pré-candidatura da vice-governadora Cida Borghetti (PP) ao governo do Estado em outubro.

 
"Esse é o cenário natural e nós temos todo o interesse em termos ele com aliado e elegê-lo a senador. O governador está com um crédito grande junto aos prefeitos – nunca se transferiu tantos recursos as prefeituras no Paraná – e tenho certeza que isso será um fator determinante em sua eleição", completou.
 
Ricardo Barros disse que ainda que o PP vai procurar compor a mais ampla aliança dentro dos partidos que já estão no governo Richa e que devem permanecer nas suas posições no governo. "É uma excelente gestão que está sendo feita no Paraná, um exemplo para todo o Brasil, e também na aliança para a sucessão, esse é o desenho essa é a meta, e o que vamos buscar".  

(foto: reprodução)

Comments

comments

Deixe um comentário