Quem disse que chocolate tem que ser algo ruim quando buscamos uma alimentação saudável e balanceada? Quando produzido com excelência, com ingredientes de qualidade, ele pode sim ser consumido sem preocupação. Pensando nisso, a Cuore di Cacao, que produz chocolates premium com o conceito “Bean To Bar”, em parceria com o Verd&Co., restaurante curitibano especializado em alimentação saudável criativa, acabam de lançar uma linha exclusiva de chocolates.
 
A linha foi desenvolvida com todo cuidado pela chocolateria para oferecer o máximo de benefícios ao organismo. “Todo o processo foi pensando com muito carinho, desde as embalagens até o produto final. São chocolates premium, que se consumidos com moderação, trazem inúmeros benefícios a saúde”, comenta a chocolatière Carolina Schneider.
 
Ao todo, são cinco barras de chocolate saborosas e saudáveis. Todas feitas com cacau fino brasileiro, sem aditivos e conservantes. São duas opções de barras ao leite (gergelim tostado e banana, ou canela e aveia) e três barras de chocolate amargo (75% de cacau com açúcar de coco; 70% de cacau com amêndoas e uvas passas; e amargo 70% com goji berry).
 
As combinações foram pensadas para trazer energia e boas doses de antioxidantes. Vale destacar que as barras de chocolate amargo da linha não contêm lactose, são lowcarb e veganas.
 
A nova linha está disponível na loja da Verd&Co na cidade de Curitiba (Rua Coronel Dulcídio, nº 588), que funciona de segunda a sábado, das 9h às 23h. As barras têm 50g e custam R$ 10 e R$ 11,50.

Comments

comments