Neste sábado (8), a partir das 16h, a Pedreira Paulo Leminski recebe a primeira edição do Prime Rock Brasil, um festival que reunirá os principais nomes do rock nacional.

Entre as atrações confirmadas, estão Humberto Gessinger, ex-líder do Engenheiros do Hawaii; Nando Reis; ex-baixista e fundados do Titãs; Os Paralamas do Sucesso, maior trio do rock nacional; Capital InicialJota Quest, maior banda de pop-rock em atividade no País; e a banda carioca O Rodo, responsável pela abertura do evento.

Serão mais de nove horas de muita diversão, embalada com um repertório composto só de hinos do rock brasileiro, desde a primeira até a última música. Além disso, a plateia deve ser presenteada com jams sessions entre os músicos – afinal, eles são amigos e raramente têm a oportunidade de se encontrarem no mesmo palco. E o melhor: não haverá “pista premium”. Toda a área da pista será aberta ao público em geral e será composta por bares e food trucks.

É a primeira vez em 25 anos que a cidade recebe os maiores ícones do rock nacional no mesmo palco. Será um dia histórico para reforçar a importância do rock brasileiro. Estamos preparando tudo com o maior carinho para o público, que vai se surpreender”, garante Mac Lovio Solek, diretor da Prime, uma das maiores produtoras do Sul do Brasil, e idealizador do festival.

Confira a estrutura completa:

Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos e saem com valores a partir de R$135 (meia).

Prime Rock Brasil é realizado pela Prime.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments