PMPR

Na região Central de Curitiba, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), localizaram um imóvel utilizado para a prática de jogos de azar na tarde desta quinta-feira (08/03). Aproximadamente 150 pessoas estavam no local, sendo quatro encaminhadas (uma como testemunha), além da apreensão de R$ 2.158,80 em dinheiro trocado, e dezenas de máquinas usadas para o bingo.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, por volta de 15 horas, denúncias repassadas à PM apontavam que em um galpão no bairro Prado Velho havia pessoas jogando bingo. Os policiais foram até o endereço e na abordagem encontraram aproximadamente 150 pessoas participando da atividade.

No local foram apreendidos 16 monitores, 32 CPUs, sete TVs, diversos acessórios para os computadores usados para bingo eletrônico, dois rádio comunicadores e cartelas para a prática de azar. Os clientes foram identificados e liberados, sendo três pessoas encaminhadas à sede do 12º Batalhão, no bairro Santa Quitéria, para ser feita a lavratura do Termo Circunstanciado (TC), e uma testemunha sobre os fatos.

Foto: Ilustrativa

Comments

comments