Um casal que circulava em shopping do bairro Rebouças, foi abordado por policiais do Bope, após serem denunciados em atitude suspeita, na tarde desta última quarta-feira (07), em Curitiba. Eles foram vistos com arma e grande quantidade de dinheiro.

Fonte: Polícia Militar

No momento da abordagem, os PMs encontraram uma pistola calibre 380 e o valor de R$ 6 mil em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro o rapaz se entregou revelando que falsificava bebidas, mudando os rótulos e tampinhas para vender as cervejas por um valor mais alto.

O homem revelou também os lugares que escondiam os produtos adulterados: um flat próximo a Rodoviária, onde foram encontrados tampas e rótulos das cervejas, e um barracão no bairro Boqueirão, onde guardavam diversos engradados com as garrafas da bebida.

Dois funcionários que trabalhavam no barracão também foram presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e ficará detido.

Agora somente uma perícia irá revelar qual cerveja está dentro das garrafas e quem segue investigando o caso é a Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon).

Foto: Bope/Divulgação

Comments

comments