Militares estaduais apreenderam mais de 52 quilos de maconha dentro de um barco na cidade de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Durante a ação, que ocorreu na tarde de segunda-feira (19), um homem foi encaminhado à delegacia.
 
Fonte: Policia Militar do Paraná

 

A abordagem foi feita após a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que patrulhava pela região central da cidade, por volta das 15 horas, avistou um homem, o qual, ao notar a presença policial, correu em direção às margens do rio.

Os militares estaduais seguiram o suspeito e visualizaram um barco atravessando o Rio Paraná da margem paraguaia para a brasileira. Uma pessoa pulou da embarcação e foi abordada, já o segundo envolvido fugiu.

No barco os policiais encontraram tabletes de maconha que totalizaram 52,4 quilos. O homem e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A apreensão foi realizada por policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).

 
Foto: 14º BPM

Comments

comments