A TribalTech, tradicional festival de cultura alternativa da capital paranaense, anunciou três grandes atrações que farão parte do Organic Beat, seu palco destinado para bandas. O evento, que em outras edições já contou com grandes artistas como Criolo, Bixiga 70, Nação Zumbi, desta vez apresentará três grandes nomes do rap e hip hop nacional: a tradicional banda Planet Hemp, o Boogie Naipe, show incrível de Mano Brown e a contemporânea Karol Conka. A edição Enlighten da TribalTech ocorre no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, em Curitiba.

 

O local aonde acontecerá a TribalTech 2018 Enlighten é um dos mais novos espaços para eventos culturais de Curitiba. Até o ano passado, o lugar era um complexo de galpões abandonados, em que um dia funcionou uma fábrica de sal, café e açúcar. Depois de ser descoberto por Patrik Cornelsen, passou a ser parte viva da cidade, graças ao processo de revitalização, que iniciou-se com a TribalTech de 2017. "Este lugar é muito grande e ainda tem muitos ambientes que não foram explorados", conta Cornelsen, que é também um dos sócios da Usina 5. "No ano passado a TribalTech usou dois terços do espaço total. Desta vez além de utilizarmos a Usina 5 em sua totalidade, iremos otimizar a operação em diversos pontos que observamos que poderiam ser melhorados. A experiência neste ano será impecável."

Uma das principais mudanças divulgadas pelos organizadores é referente ao palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista. O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, montado em nova estrutura

Planet Hemp – Quando o Planet Hemp lançou o seu primeiro disco em 1995, embalou os brasileiros com uma mistura empolgante de rock e hip hop, com letras em português, que causaram uma identificação imediata na juventude do país. Além do mais, a banda revelou os vocalistas BNegão, Black Alien e, principalmente, Marcelo D2, um dos maiores artistas do Brasil.

Sucesso no rádio, nos jornais e na TV, o Planet Hemp se tornou uma das bandas mais importantes do rock nacional, e com certeza a mais instigante. É ao vivo que o Planet Hemp se faz Planet Hemp, tocando os grandes sucessos de mais de 20 anos de carreira. Aliás, um dos segredos da banda é justamente esse: transcender as gerações. Nos shows da banda convivem lado a lado tanto os quarentões, quanto a garotada que começou a gostar do grupo mais recentemente.

Mano Brown – Quem conhece um pouco da história dos Racionais MC’s sabe do peso da música negra produzida nos anos 1970 para formação do quarteto paulistano. Veteranos como Jorge Ben Jor, Tony Tornado e, principalmente, Tim Maia. Um time de artistas que acabou contribuindo para o fortalecimento das rimas e bases que há mais de duas décadas servem de estímulo para o grupo. Um permanente diálogo com o passado que cresce de forma autoral no primeiro álbum de Mano Brown em carreira solo.

Dividido entre leveza do soul, o groove e as rimas, o quente Boogie Naipe (2016) flutua de maneira nostálgica entre o som produzido há mais de quatro décadas e presente cenário. Um resgate da rica produção musical, personagens, ritmos e fórmulas instrumentais que ultrapassa o território brasileiro e esbarra com naturalidade na recente articulação da música negra dos Estados Unidos. Vozes, batidas e arranjos que funcionam como um estímulo para o ouvinte.

Karol Conka – Nascida em Curitiba, Karoline dos Santos Oliveira é uma rapper, cantora e compositora brasileira que responde pelo nome artístico Karol Conka. É conhecida por canções que exaltam a força da mulher na sociedade, com uma proposta de fazer um rap com sonoridade universal, aliando batidas pesadas a timbres orgânicos, levando influências de música eletrônica, funk carioca, dubstep, reggae, r&b e soul. Já fez parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Tropkillaz e Projota.

Ingressos e Kit TT – Os ingressos para a TribalTech 2018 já estão à venda pelo site oficial, nas categorias pista, área VIP e backstage. Na compra do ingresso é possível adquirir também um kit especial contendo sacola personalizada, copo reutilizável e um colar que será usado como cartão de consumo no evento. Moradores de São Paulo (SP) podem entrar em contato pelo telefone (41) 3042-6262 para se cadastrar e utilizar o transporte gratuito que o evento está oferecendo, em parceria com a Leads Turismo.

Mais informações e o line-up completo você confere pelo Facebook @tribaltechofficial, pelo Instagram @tribaltechofficial, ou pelo site do www.tribaltech.com.br


**Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$150 (primeiro lote). Não está incluso a taxa administrativa do Alô Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos por meio dos pontos físicos do Alô Ingressos (Loja Shopping Curitiba – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, – e nas lojas Blood Stream nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Posto Shell Sorriso 24 horas -, além de pontos de vendas nas cidades de São José dos Pinhais, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Maringá e Toledo, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo), Call-center (41) 3268-6767, e pelo site www.aloingressos.com.br

 

 

Serviço:

TribalTech Enlighten 2018

Data: 22 de setembro (sábado).

Início: A partir das 14 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais e site oficial).

Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.

Ingressos: A partir de R$150. Dependendo do lote e da categoria.

Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Alô Ingressos e no local.
www.aloingressos.com.br

Comments

comments