Neste sábado (10), a partir das 21h30, Pitty faz show inédito na capital paranaense, no Teatro Positivo.

A cantora, que ficou dois anos longe dos palcos, retorna com sua nova turnê que expressa bem sua personalidade, criando um equilíbrio entre as essências de suas primeiras canções e a linguagem contemporânea.

Nenhum show será igual ao outro. Diferente dos moldes tradicionais, no qual o álbum é lançado antes da tour, as canções serão incorporadas nas apresentações. Isso foi visto na última apresentação, no João Rock, quando ela interpretou pela primeira vez “Te Conecta”. No repertório estarão os singles mais recentes “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, e “Contramão”, com Emmily Barreto(Far From Alaska) e Tássia Reis, além de sucessos da carreira outras surpresas.

Pitty também pretende convidar novos artistas para abrirem os seus shows, contribuindo assim para a divulgação da cena musical atual.

Os ingressos para o show de Curitiba estão disponíveis pelo Disk Ingressos e saem com valores a partir de R$100 (promocional)

A produção local é da Seven Entretenimento.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments