Pichador preso em flagrante tem passagem por furto, roubo e tráfico

Uma denúncia telefônica levou a Guarda Municipal a prender em flagrante um homem, de 34 anos, na manhã deste domingo (15/4), pela pichação da escadaria da Igreja do Rosário e de outros imóveis no Largo da Ordem. O indivíduo, que já tinha ficha na polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e invasão à domicílio, foi encaminhado à Delegacia do Meio Ambiente.

Ao ser informada da ação de um pichador na região e das características do suspeito, a equipe da GM formada pelos agentes André Freitas e Camila Polvero acabou por flagrar o homem que estava de posse de duas latas de tinta spray, sendo uma delas na cor da pichação feita na escadaria da igreja e em outros imóveis no Largo. Ele também tinha as roupas e mãos sujas com a mesma tinta. A detenção foi feita nas proximidades do Palácio Belvedere, no Alto São Francisco.

É de R$ 10 mil a multa pelo ato da pichação de um patrimônio histórico tombado, como a Igreja do Rosário. As denúncias sobre este tipo de delito podem ser feitas ao telefone 153, do Centro de Operações de Defesa Social, ou 190, da Polícia Militar.

Comments

comments