O goleiro Guillermo Ochoa lamentou a eliminação do México para o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (2), após derrota por 2 a 0, e disse que a seleção de Tite mereceu avançar no torneio. 

"É preciso parabenizar o Brasil pelo triunfo, uma equipe com mais qualidade, talento e muito perigosa na frente. É uma vitória muito merecida, buscaram o gol o tempo todo e nós não fomos capazes", afirmou o goleiro em entrevista à Federação Internacional de Futebol (Fifa). 

Responsável por evitar que a derrota mexicana fosse ainda mais larga, Ochoa disse estar satisfeito com sua atuação em particular, mas triste porque o México não chegou às quartas de final. 

"É preciso pensar em toda a equipe, isso só serve quando todos vencemos. Cada um dá o seu melhor e tenta dar o máximo para o grupo. As coisas não deram certo para o México, no campo faltou precisão em momentos em que poderíamos causar dano", analisou o goleiro. 

Ochoa agradeceu a torcida mexicana, que lotou a Cosmos Arena, pelo apoio ao longo do Mundial. "Eles sempre nos seguem, nos momentos bons ou nos ruins. Estamos muito felizes por terem vindo nos apoiar aqui", concluiu.

Comments

comments