Na próxima quarta-feira (21), ocorre a inauguração da Queen Club, nova casa noturna da capital paranaense que veio com a proposta de revolucionar a noite curitibana.

Para a noite de abertura, uma atração internacional inédita: o DJ Chubby Chubb, que já tocou com grandes nomes da música, como Mariah Carey, Jay-Z, Britney Spears e, atualmente, 50 Cent.

O Dj, que está no Brasil para promover a turnê de lançamento do álbum "We Love Baile Funk", é a primeira de muitas atrações do cenário nacional e internacional que a casa promete trazer para a cidade.

A noite de inauguração ainda contará com discotecagem de Renata Freak, Dj residente da festa Baile da Rainha, que acontecerá todas as sextas-feiras, além de drinks speciais assinados pelo conceituado mixologista Romero Britto.

Queen Club veio para trazer um conceito inédito para a capital.

“O objetivo é trazer para Curitiba o que há de melhor no mundo da música, seja com djs locais, nacionais ou internacionais. Além disso, oferecemos um ambiente totalmente acolhedor e exclusivo, para uma experiência diferenciada. Depois que você conhecer só vai querer balada se for na Queen”, explica Marlize Fracaro, idealizadora do empreendimento.

Queen Club fica localizada na Al Cabral, 521, São Francisco.

Entrada – a partir de R$50 (promocional)

Fique por dentro da programação por meio das redes sociais: Facebook e instagram (@queenclubcwb).

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments