No próximo final de semana, dias 13, 14 e 15 abril acontece em São Francisco do Sul-SC a Trigésima Festilha- Festa das tradições da Ilha. São vinte e duas barracas de associações beneficentes da cidade servindo delícias típicas de São Chico.

 

Tem opção para todos os gostos. Serão servidos: pirão com linguiça, sardinha recheada, cambira (tainha defumada) com pirão de peixe, paella, espetinho de camarão, risoto de camarão, marisco e lula a milanesa, bolinho de berbigão, spaghetti com camarão alem de outras delícias.

Nesta edição, participarão ao todo dez grupos folclóricos, 34 artesãos, membros da AFA (Associação Francisquense dos Artesãos), 12 artistas plásticos, 15 músicos autorais e grupos de dança.

 

E para completar a Festilha, não poderia faltar na programação as atrações locais e regionais, além de shows no Pavilhão Ilha Grande com Tati Portella, que se apresenta na sexta-feira (13), e, no sábado (14), a atração principal é o cantor Simoninha. A banda The Brothers encerra a programação de domingo (15).

Comments

comments