Uma mulher de 25 anos foi detida pela Polícia Militar na noite deste domingo (3) depois de acertar uma facada no marido. O caso foi registrado na rua XV de Setembro, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, por volta das 23h. A agressão aconteceu durante uma briga de casal e, conforme a suspeita contou à PM, ela usou a faca para se defender das agressões do homem.

A mulher contou à polícia que a briga desta noite não era a primeira em que ela era agredida, mas que desta vez decidiu se defender e acertou uma facada no peito do marido. Ela mesma acionou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu e também ligou para a Polícia Militar para contar o que tinha feito.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde permanece internado sem risco de morrer. A mulher aguardou a chegada da polícia no local da agressão e foi levada até a 13ª Subdivisão Policial para prestar depoimento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da agressão e a mulher deve responder ao processo em liberdade.

 

Às informações são da ARede

Comments

comments