Neste sábado (21), a partir das 12h, o Museu Oscar Niemeyer, um dos pontos turísticos mais famosos da capital, será o palco da Way and Friends, uma festa cervejeira promovida pela Way beer. 

O evento, que terá entrada gratuita, contará com 80 torneiras de chope e dezenas de rótulos de cervejarias do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre elas Way Beer (PR), Tormenta (PR), Morada Cia. Elítica (PR), Fucking Beer (PR), DUM Cervejaria (PR), Dádiva (SP), Dogma (SP), Suricato (RS), Hop'n Roll (PR), Seasons (RS), Babuína (PR), Ignorus (PR) e Lake Side – Cervejas sem Glúten (PR), com valores a partir de R$9 (400ml). 

Na programação musical, as bandas Electric Mob, Banjobone e as Criaturas do Pântano prometem animar a galera, além do DJ André Gomide. 

Um espaço kids especial, comandado pelos projetos Pintando na Calçada e Criança na Plateia, também estará à disposição para que os pais possam curtir a festa enquanto os filhos se divertem com segurança e supervisão. 

Já na gastronomia, sanduíches, doces, sorvetes, coxinha, fish and chips, hambúrgueres, bruschettas, comida mexicana e carnes assadas, desenvolvidas por empreendimentos de destaque do mercado paranaense, como o Empório Bruschetta D'Itália, Clube do Malte, Koda, La Santa, Rio Grande Churrasco, Sirene, Smoking Pit, Churros Fan Club e Dagniaux e Franck's Ultra Coffee. A tradicional Cini Bebidas será responsável pelas bebidas não alcoólicas e a Vino! disponibilizará carrinhos para venda de vinhos. 

A Way and Friends será realizada no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer, das 12h às 20h. 

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter (@blogstereopop)

Comments

comments