Mr. Hoppy inaugura nova loja nesta sexta (11) com chope a R$ 1

Nova unidade no bairro Mercês abre as portas na sexta (11), às 17h30, e promove valor promocional para os 200 primeiros clientes

O Mr. Hoppy, rede de hamburguerias da capital paranaense e também com duas unidades em Belo Horizone, inaugura a sua terceira operação em Curitiba.

Presente na cidade com duas casas, localizadas na R. Mateus Leme e na Trajano Reis, agora é a vez do bairro Mercês receber o novo empreendimento que abre as portas na sexta-feira (10), às 17h30.

Para comemorar, a casa oferecerá chopes a R$1 para os 200 primeiros clientes.

A promoção é válida para o Mr. Hoppy Pilsen (300ml) – com 4,5% de teor alcoólico, com formação de espuma e aroma que remete ao malte e cereais. É permitido a compra de um copo de chope por vez e por pessoa.

O novo endereço fica na Av. Manoel Ribas, 338, esquina com a R. Tapajós.

 

Chopes e Cardápio

O cardápio tradicional da rede com seis opções do queridinho norte-americano, sendo o Hoppy Melt (R$10) – pão, hambúrguer, cheddar derretido coberto por cubos de bacon crocante; Barbie Kill (R$10) – pão, hambúguer, queijo mozzarella, molho barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy; o Classic Salad Burger (R$10), composto por pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, queijo mozzarella e maionese. Blue Moon (R$10) – pão, hambúguer, creme de gorgonzola e cebola crispy; Crocodile Dundee (R$13) – pão australiano, hambúrguer, queijo mozzarella, creme de queijo com hortelã, coberto por lascas de parmesão crocante; e o Mr. Garibaldi (R$15,90) – Hambúrguer de Angus (180g), queijo mozzarella, creamcheese, chimichurri e cebola crispy. 
Já em relação aos chopes, o Mr. Hoppy é referência na bebida artesanal e conta com várias opções, entre rótulos nacionais, internacionais e regionais, como o Mr. Hoppy Pilsen, Bonato Weiss, Palta X-lager, Swamp Hop Bite IPA, Brooklyn East India IPA.

O Mr Hoppy

A rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger surgiu em meados de 2015, por meio de um beer truck, mais precisamente uma Kombi adaptada, com torneiras de chopes, que caiu no gosto dos curitibanos. De lá pra cá a ascensão da marca foi cada vez maior, sendo necessária a abertura da primeira unidade fixa, o Mr. Hoppy Beer & Burger, que oferece diferentes tipos de chopes especiais nacionais e hambúrgueres artesanais pelo preço de R$10.

Foi questão de pouco tempo, menos de um ano, para que a segunda loja viesse a ser inaugurada, em uma região noturna e gastronômica da capital paranaense. Com as duas unidades fixas, mais dois beer trucks rodando diferentes eventos pelo Sul do Brasil, a marca foi se consolidando e, consequentemente, o faturamento crescendo. "A proposta da casa sempre foi levar um serviço enxuto, focado nos chopes artesanais e em hambúrgueres gourmet com um preço baixo. Tudo isso veio a calhar com a crise financeira no País, como uma solução de qualidade e com custo bem acessível. A concepção no nosso negócio é trazer uma atmosfera dos festivais cervejeiros e uma comida de rua para dentro do bar, com um conceito que a gente brinca chamando de 3B: Beer, Burger e Blues", explica José Araújo Neto, economista e um dos sócios-proprietários da rede Mr. Hoppy Beer & Burger. A casa disponibiliza também apresentação de duplas e bandas de blues, estilo musical americano que se tornou tendência no Brasil.

Após quatro meses da inauguração da segunda unidade em Curitiba, foi o momento da rede ultrapassar as fronteiras paranaenses. Foi então que, em janeiro deste ano, foi inaugurada a primeira operação fora do Paraná, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O grande sucesso do Mr. Hoppy na capital mineira, bastante conhecida por seus vastos bares e opções noturnas, fez com que logo fosse inaugurada uma segunda loja na cidade. "Em quatro meses, devido ao resultado altamente satisfatório do Mr. Hoppy Beer & Burger em Belo Horizonte, no bairro do Sion, já inauguramos a segunda operação, na Praça Tiradentes. Já estamos nos tornando referência tanto no Paraná como em Minas", completa Araújo Neto.

 Segundo o economista e proprietário da rede, o sucesso se deu pelo modelo de negócio ser completamente a favor do cenário de crise, em que pessoas procuram frequentar lugares com preços acessíveis e com qualidade gastronômica. O fato das lojas serem com poucas mesas, sem garçons, em que o cliente pode comer de pé ou com apoios de mesas altas, ajuda a não repassar um custo a mais para os produtos. Com isso, cai o gasto com a folha de funcionários e pode-se investir na qualidade dos ingredientes dos produtos.

A rede já está finalizando a inauguração de mais seis lojas, em que todas as operações são próprias. Entrarão em funcionamento mais duas unidades na cidade de Curitiba, duas em Belo Horizonte e o estado de São Paulo deverá receber duas operações. "Não estamos procurando inicialmente expandir em formato de franquia pelo engessamento do plano de negócios. As unidades sendo próprias da rede, fazem com que a qualidade se mantenha, a proposta se solidifique e os resultados sejam ainda maiores. O investimento é de médio porte e deverá manter a mesma linha das demais unidades. Com foco na qualidade e no atendimento fast, com opções baratas de produtos de primeira qualidade", argumenta o sócio-proprietário.

Serviço

Mr. Hoppy Beer & Burger – Mercês
Rua Manoel Ribas, 338 |Mercês
Terça a quinta das 17h30 às 23h45 | Sexta e sábado das 17h30 às 0h45
Domingo das 16h às 22h

Mr. Hoppy Beer & Burguer – Trajano Reis
Rua Trajano Reis, 144 | São Francisco
De Terça a quinta das 17h30 às 0h00 | Sexta e sábado das 17h30 à 1h
Domingo das 16h às 23h
Telefone: (41) 9787-9806

Mr.Hoppy Beer & Burger – Mateus Leme
Rua Mateus Leme, 2.530 | Centro Cívico
De Terça a quinta das 17h30 às 23h45 | Sexta e sábado das 17h30 à 1h
Domingo das 16h às 22h

Conheça também as unidades do Mr. Beer & Burger em Belo Horizonte, na Praça Tiradentes e no bairro Sion.

Comments

comments

Deixe um comentário