O corpo da professora Cristiane Levandowiski está sendo velado na Capela São Francisco, na área central de Ponta Grossa. O sepultamento acontece às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério São José. Ela morreu aos 35 anos. Desde 2016, lutava contra o câncer.

Nas redes sociais, amigos, familiares, pais, conhecidos e professores realizaram as últimas homenagens à Cristiane. ‘Mas neste mundo adoecer é inevitável, as doenças vem de diversas formas… São doenças físicas e espirituais que nos atingem o tempo todo. E na linda história da professora Cris a doença chegou de mansinho e foi aos poucos se instalando. E mesmo com todos os esforços da nossa amiga ela foi criando raízes profundas e hoje depois de imensa luta, resistência e dedicação de alguém que verdadeiramente soube viver com sabedoria chegando a plenitude da vida, a sua vida foi dominada pela doença e pelo sofrimento. "Ela precisava descansar seu corpinho", pois fisicamente já não suportava o fúria da dessa doença tão cruel, mas espiritualmente ela foi em paz! Um pouquinho da professora Cristiane Levandowiski vai morar em nós para sempre! Porque assim acontece com pessoas especiais!  Que Deus possa amenizar a tristeza e conforte toda a sua família, especialmente da pequena Alice’, relata Dara Maior.

 

‘Hoje, uma grande amiga foi ao encontro dos anjos. Lutou pela vida. Sempre sorrindo. Uma guerreira. Saiba minha amiga que deixa um imenso vazio em nossos corações. Vamos sentir sua falta’, assinala Rosângela Bastos. A professora Cristiane lecionava na Escola Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães (municipal) e era pedagoga no Colégio Regente Feijó (estadual.

Às informações são da ARede

Comments

comments