Miley Cyrus e Adam Sandler cantam em homenagem às vítimas de Las Vegas

Infelizmente, mais um ataque terrorista aconteceu nos Estados Unidos. Dessa vez, foi na cidade de Las Vegas, em que o autor do massacre, Stephen Paddock, atirou com uma metralhadora contra uma multidão que estava conferindo um festival de música country.

O incidente, considerado o maior ataque a tiros da história dos EUA,  abriu os olhos do mundo sobre a legalização de armas, um assunto bem polêmico, uma vez que Paddock cumpria todos os requisitos para possuir o porte das armas – ele tinha mais de 23 armas de longo alcance; e para o famoso ditado "não julgue um livro pela capa", já que o autor possuía uma vida bem pacata.

Na última noite (2), Miley Cyrus e Adam Sandler fizeram uma performance emocionante em homenagem às vítimas do atentado. A canção escolhida foi "No Freedom", da Dido, que fala "Não Há Liberdade sem Amor".

Confira:

Miley Cyrus ainda cantou o seu hit "The Climb", que fala sobre os problemas que enfrentamos durante a nossa vida e que nunca devemos desistir, já que faz tudo parte da nossa "escalada".

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Comments

comments

Deixe um comentário