Amanhã, quinta-feira, dia 15 de março, o Microsoft Innovation Center Curitiba – Centro Europeu vai oferecer uma oportunidade única para estudantes e desenvolvedores de startups. O centro de inovação vai promover um evento exclusivo para apresentar o novo programa "Microsoft para Startups", além de auxiliar interessados em inscrever projetos na Imagine Cup 2018, competição global promovida pela Microsoft que estimula ideias inovadoras que podem solucionar problemas mundiais e visa transformar projetos em startups.
 
A atividade contará com a participação de desenvolvedores, designers, entusiastas de tecnologia, e estudantes que vão analisar e discutir as possibilidades que a Microsoft oferece por meio de suas ferramentas de desenvolvimento, banco de dados e computação em nuvem. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus projetos para a Equipe da Microsoft e receber o feedback sobre o negócio. Além disso, serão orientados em como aperfeiçoar as propostas e adequá-las às exigências da Microsoft, com o passo a passo para inscrever o projeto no Imagine Cup.
 
Anualmente, a Imagine Cup reúne milhares de jovens estudantes de diversos países para apresentar suas propostas e competir por dinheiro, prêmios e viagens. Nesta edição, os vencedores mundiais receberão prêmios de até U$100.000 em dinheiro, além de ferramentas para dar seguimento ao projeto, e uma mentoria exclusiva com o CEO da companhia, Satya Nadella.
 
Os interessados em colher mais informações sobre o "Microsoft para Startups" e o Imagine Cup serão recebidos a partir das 18h, na Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação (Rua Engenheiros Rebouças, 1732). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3233-6669.

Comments

comments