Depois de fazer muito sucesso na internet, o grupo Melim, formado pelos irmãos Rodrigo,Diogo e Gabriela Melim, vem a Curitiba para o show de lançamento do seu primeiro álbum, que ocorre no dia 10 de novembro (sábado), no Teatro Guaíra.

Com um som que aposta na combinação de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o primeiro material inédito, lançado pela Universal Music, conta com 16 faixas autorais.

A canção "Meu Abrigo" ficou entre as dez canções mais ouvidas no Spotify, com mais de 300 mil reproduções diárias.

Já a faixa “Ouvi Dizer“, conduzida pela a voz afinadíssima de Gabi Melim, ganhou um videoclipe com direção de Beto Gatti e produção de Kevin White.

No repertório do álbum, estão também presentes as baladas “Transmissão de Pensamento” e “Dois Corações“, além de faixas mais dançantes, como os reggaes “Confusão e Era Pra Ser Outra Canção“. A banda ainda flerta com o pop dos anos 80 em “Mergulho no Mar e mostra outras inéditas, como “Sabe Lá“, “Maju“, “Peça Felicidade“, “Hipnotizou“, “Apê“, “Viva o Amor“, “Uma Lua“, “Não Demora“, além do hit “Avião de Papel.

 

Os ingressos para a performance na capital paranaense estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$46 (meia).

A realização é da Prime.

Comments

comments