Meatpack House lança delivery para o almoço

Casa especializada em sanduíches especiais amplia serviços com opção de entrega em novo horário

 A época mais fria do ano chegou, e com as temperaturas mais baixas os serviços de entrega de comida se tornam uma opção ainda mais atraente. Em Curitiba, a grande novidade do Meatpack House, casa especializada em sanduíches artesanais, é o novo horário de delivery. O empreendimento, que já disponibiliza o serviço durante a noite, agora passa a oferecer os seus principais preparos para entrega também pela manhã, de terça a domingo, das 11h45 às 13h30.

O serviço funciona por meio do aplicativo SpoonRocket. Administrado pelo Ifood, o software opera por localização, buscando os restaurantes cadastrados mais próximos ao cliente. O cardápio para entrega é baseado no menu ofertado na sede do Meatpack House, localizada na Avenida Vicente Machado, no Centro de Curitiba. Além do famoso pão com linguiça exclusiva de produção própria, pão com bolinho e cones de batata frita, a casa é a única a oferecer chope por delivery. A bebida está disponível em growlers descartáveis de 2 litros e custa R$ 66.

"Desde que iniciamos as entregas, nós percebemos uma demanda grande por este tipo serviço também para o horário de almoço. Embora a casa só abra as portas para o público durante a noite, muitas vezes o cliente quer ter acesso aos nossos preparos em outros horários, e é isso que vamos oferecer para ele", explica Elis Ribas, sócio proprietária do empreendimento.

A opção de delivery do Meatpack House é gratuita e está disponível de terça a domingo, das 11h45 às 13h30 (almoço) e das 17h30 às 23h (jantar). Os pedidos são entregues em uma média de 35 minutos e o cliente pode acompanhar o trajeto pelo celular. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.

 

Comments

comments

Deixe um comentário