Com três palcos e mais de quinze atrações, o Carnavibe levará milhares de pessoas para a festa no fim de semana na Usina5
 
 
Neste sábado (3), Curitiba receberá mais uma edição do Carnavibe, o maior pré-carnaval eletrônico do País. Neste ano, a festa acontecerá na Usina5, antigo complexo industrial que foi revitalizado e agora é um dos maiores espaços para eventos da cidade, oferecendo mais conforto e segurança a todos que quiserem participar dessa grande festa.
 
As mais de 15 atrações serão divididas em três palcos, sendo dois abertos e um em ambiente fechado. O principal, assinado pelo Club Vibe, terá apresentação de alguns dos principais DJs do cenário nacional, como Victor Ruiz, Any Mello, TouchTalk, Flow & Zeo. O segundo palco aberto será assinado pela Radiola Records, liderado por seu fundador Albuquerque, que recebe grandes convidados como Leozinho e o argentino Tomy Wahl. O terceiro palco será assinado pela Kubik, conceito itinerante que acabou de realizar uma série de 10 eventos na Usina5 e que irá se despedir da cidade – no line-up, grandes talentos como Eli Iwasa, HNQO e Fabo.
 
Line -up completo:
Pista Club Vibe Stage
Victor Ruiz / TouchTalk / Flow & Zeo / Any Mello / Shadow Movement / Compend
Pista Radiola Stage
Albuquerque / Tomy Wahl / Leozinho / Traffic Jam / Ella Whatt
Pista Kubik Stage
Eli Iwasa / HNQO / Fabo / Gromma / R H R / Biel Précoma
 
O evento conta com apoio da Prefeitura de Curitiba, por intermédio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação S/A, da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Municipal de Turismo. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 25,00 (unissex), disponíveis pelo site da Alô Ingressos e sua rede de pontos de venda, presentes em quatro estados.
 
Sobre a Usina5 – A Usina5 é um complexo de galpões construído há pouco mais de meio século, em que se fabricava açúcar, sal e café. Depois de passar mais de uma década abandonado, o local, que conta com 50 mil m², foi revitalizado e preparado para se tornar o palco de grandes eventos culturais alternativos. A Usina5 está englobada pelo Vale do Pinhão, nome dado ao Ecossistema de Inovação de Curitiba, apoiado pela prefeitura por intermédio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação S/A e composto por todos que tiverem como objetivo o desenvolvimento de inovação, como centros de pesquisa, movimentos culturais, startups, entre outros.
Serviço: 
Carnavibe
Data:
 3 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 14h
Ingressos: R$25 (http://bit.ly/carnavibe18 )
Classificação: 18 anos
 

Comments

comments