O novo astro do Green Dog, o Pork Burdog Honey Mustard, foi o grande campeão da votação comandada pela marca, durante a última semana, e multiplicada nas redes sociais de 3 influenciadores do segmento gastronômico de Curitiba – Marian Guimarães, André Bezerra e Dani Machado. Com mais de 60% dos votos, o lanche premium concorreu com dois competidores de respeito, o premiado Nhatacas de Juca e o vegetariano campeão de vendas, Temato Cosse.

A mais recente criação do Chef Phelipe Rangel não é considerada nem hambúrguer e nem hot dog, mas o melhor dos dois mundos. O blend de carne suína em formato de salsicha agrega valor à gorgonzola, catupiry original e ao molho honey mustard em base padrão da casa: pão, maionese, purê, tomate, milho, farofa e batata palha.

O Pork Burdog Honey Mustard, que originalmente custa R$ 22,90, será vendido nesta sexta-feira, dia 13 de julho, por apenas R$ 2,00. “O preço diferenciado foi escolhido para apresentar ao público da região central de Curitiba, o novo endereço do Green Dog, que será oficialmente inaugurado na ocasião, com uma ação beneficente”. A renda obtida com a venda de 300 lanches será integralmente revertida para o Lar Infantil Sol Amigo (LISA) – instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes que sofrem de vulnerabilidade social.

Os primeiros 100 lanches especiais serão vendidos entre 12h e 13h e a segunda remessa, de 200 dogs, será vendida das 18h30 às 19h30.

Sobre o novo endereço

Localizado na Rua Comendador Araújo, 489, esquina com a Rua Brigadeiro Franco, o novo endereço do Green Dog visa promover uma experiência ainda mais ágil, com destaque para a transparência dos serviços, uma vez que o cliente pode acompanhar a montagem do preparo dos lanches através de uma janela – tendência cada vez mais apreciada na gastronomia.

O espaço interno da loja reserva apenas 5 lugares para sentar, divididos em 2 balcões. Os clientes ainda podem se valer dos 3 balcões externos, pensados para dar suporte à uma refeição rápida.  

Serviço:

Green Dog

Endereço: Esquina entre as Ruas Brigadeiro Franco e Comendador Araújo, Centro.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h45 e das 17h15 às 23h15. Sábado somente das 17h15 às 23h15.

 

Comments

comments